Secretaria de Turismo estará presente na ExpoRio Turismo

• Secretaria de Turismo estará presente na ExpoRio Turismo
Publicado em 20/03/2022 - 17:56  |  Atualizado em 20/03/2022 - 18:03

O Secretário de Turismo Bruno Kazuhiro está confirmado como um dos palestrantes do painel “Turismo Pós-Pandemia” na 13ª edição do ‘Reage, Rio!’, evento que ocorrerá dentro da ExpoRio Turismo no próximo dia 25/03, das 10h às 12. Perspectivas do turismo na cidade será um dos temas a serem abordados neste período de retomada do turismo do Rio.

“O turismo, além de divulgar a imagem da cidade, é importante para o nosso desenvolvimento econômico. Turismo é emprego, renda e arrecadação para a Prefeitura, e esse recurso pode ser investido na qualidade de vida da população. Nesse momento de retomada, é fundamental que a cidade esteja preparada para receber os visitantes. Para não perder essa oportunidade, precisamos ter mão de obra qualificada, boa infraestrutura turística nos bairros e inovação, para que o turista veja o Rio como um destino moderno e se sinta incentivado a vir novamente”, disse Bruno Kazuhiro.

A Secretaria Municipal de Turismo (SETUR Rio) tem como objetivo o desenvolvimento de políticas públicas para a expansão e o fortalecimento do turismo na cidade do Rio de Janeiro.

• ENDEREÇO DO ÓRGÃO:
    Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Prédio Anexo, Sala 301
    Cidade Nova, Rio de Janeiro/RJ CEP: 20211-110
    secturismo.rio@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

(e-mail exclusivo para a imprensa)

comunicacao.secturismo.rio@gmail.com

• DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS:
    Ligue 1746 ou (21) 3460-1746, quando estiver em uma Cidade com o código de área diferente do 21.

PORTAL:
    www.1746.rio